segunda-feira, 13 de julho de 2015

Uma Cruz Chamada Academia

Oie gente! Tudo bem com vcs?

Então vamos lá. Já faz tempo que eu queria entrar em alguma academia, mas sempre achei os valores altos e sempre soube que o meu horário  ficaria muito apertado. Acordar muito cedo e abdicar das minhas férias seria sacrificante demais pra mim.

O desespero foi chegando junto com uma porrada de formaturas pra esse ano (em seguida a minha no ano que vem), a cobrança das pessoas que me conhecem, meu sobrepeso cada vez maior, meu condicionamento físico PÉSSIMO, e pra mim que sempre pratiquei atividade física, é uma tortura estar tão dura e tão fora de forma como agora.

Foi então que logo nessa quarta feira antes do feriado que eu fiz minha matrícula. Na quinta feira era feriado e lá foi eu pra academia. Meu primeiro dia foi de cara na poeira: a academia estava fechada!
Quase surteeei gente. É azar demais pra uma preguiçosa só!

Voltei pra casa comendo wafle de decepção hahahaha não justifica! Mas me desanimou muito.
Na sexta feira já cheguei com aquela cara de burro amarrado, demorou pra algum professor me atender, eu não tinha cadeado pra trancas minhas coisa e então elas ficaram na recepção, depois de 30min de esteira e bicleta, a bunda doía por conta da seleta e meu pé que já dói de tênis tava crítico.
Mas o professor foi bem fofo, me passou umas séries de musculação, eu fiz quase tudo e terminei com alongamento depois de abnominais.

Esse começo é meio triste. Senti que tava todo mundo olhando pra mim e senti que era fraca demais. Só então percebi como estava ruim. Mas se não houver começo, não haverão resultados e vamo que vamo né? hahaha

Gravarei vídeos de repente, ainda to pensando. Amo vlogs apesar de não ter o menor jeito!

Até lá vamos nos falando por aqui. Hoje é segundona e mais tarde tem academia de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário