quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Drama da Atividade Física Regular

Boa tarde gente!

Hoje eu vim até aqui pra contar um pouco sobre minhas atividades físicas.
Achei que praticar atividade física, fosse muito pior do que adaptar minha alimentação. E errei. Errei feio!
Comecei a caminhar e correr e não me senti mal ou coisa do tipo, pra acompanhar eu fazia um bom alongamento e me adaptei com bastante facilidade, o problema é que com o tempo comecei a ficar enjoada, e mais, minhas coxas de gordinha, devido ao atrito, começaram a ficar totalmente assadas, e ainda por causa do calor, estavam demorando muito pra cicatrizarem.
Então procurei a dança, porque fiz minha infância inteira e achei que fosse mais fácil de me manter empolgada, a dança de salão não deu certo mesmo, então acabei optando pela nova onda da "Zumba Fitness". Encontrei dos estúdios próximos do trabalho, estou levando a minha roupa, na terça e na quinta vou direto pra um chamado Com Passo e na segunda, quarta e esporadicamente nas sextas vou as 20h pra CBS Cia de Dança.
O lado bom é poder pagar por aula, que facilita demais a minha vida, já que é uma AF temporária pra mim que faz faculdade a noite. Agora a pouco, antes de escrever esse texto, encontrei um Estúdio de Pole Dance, chamado Leviarte próximo a minha casa com aulas no período da manhã. As 7:00h, o horário perfeito pra minha rotina. É claro que não será tão eficiente quanto a zumba, até porque serão apenas duas vezes por semana, mas já não vou ficar totalmente sedentária de novo. E mais ainda, estou pensando em comprar do Polishop o DVD de Zumba que vem com as maracas, pra fazer nos outros dias da minha semana. Acho que vai dar certo e estou bem empolgada. Torçam por mim!

E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário